pau d´arco

pau d´arco
pau d´arco - UFMA - 2014

sábado, 1 de maio de 2010

reiniciando


Eu sou essa criatura, que cria um blog em 2007 e só retorna quase tres anos depois, ousada sim em se propor (ou repropor, rsrsrs) a escrever um blog, primeiro porque esqueço de registrar e depois porque escrevo mal, mas vamos ver no que dá.
Ousada também porque quero mudar o mundo, gasto um tempo danado nisso, me meto em tudo, inclusive na vida alheia, falo pelos cotovelos e assim sigo em frente, cheia de convições, de dúvidas e inseguranças também. Tenho opinião pra tudo e segundo meu filho acho que tenho sempre razão. Teimosa!!!!!!
Devo tá precisando de aplauso, porque resolvi reiniciar falando de mim, Freud explica...
Adoro poesia, música, principamente MPB, mais precisamente MPM (música popular maranhense, não é tpm), também gosto de romances.
Sou cristã, não sou espirita, mas estudo a doutrina todos os dias, acredito nos santos como espiritos evoluidos, capazes de socorrer nos outros....
Que mais? Pos agora é só, depois tem mais.

Um comentário:

jo disse...

Sou cristã, não sou espírita, mas estudo a doutrina todos os dias, acredito nos santos como espíritos evoluidos, capazes de socorrer os outros....
Que mais? Por agora é só, depois tem mais.
corrigindo